terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!

FELIZ OLHAR NOVO!! (Carlos Drumonnd de Andrade)
O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse oAQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, opneu fura, chove demais... Mas, pensa só: tem graça viver sem rir degargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisasboas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. Àsvezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.
O ano que vai entrar não vai ser diferente. Muda o ano, mas o homem é cheiode imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que agente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor?Com sua esperança?O que eu desejo para todos nós é SABEDORIA!E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência!
Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida.Não pode ser responsável por um dia ruim... Entender o amigo que não merecenossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3, a dosamigos. Ou mude de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente,provavelmente, também já decepcionou alguém.O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser amelhor coisa pra esse momento Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade as coisas ficam diferentes.
CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.
Desejo para você esse olhar especial.O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermosnossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, maspodemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano quevai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular...ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!
Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento pararepensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejospodem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!!!" Feliz Olhar Novo para o Ano que se inicia!!!

Desejo um Ano Novo cheio de paz, amor e felicidade...

Um ano de 2009 de muitas realizações

Um comentário: